terça-feira, 24 de julho de 2012

Quer saber como são feitos os suplementos?

Recentemente uma das nossas marcas a Reflex Nutrition®, lançou um excelente vídeo onde mostra sem reservas a excelente fábrica que possui situada em Inglaterra, concretamente em Woodingdean.
Os padrões de qualidade e excelência são comprováveis durante este curto e interessante vídeo, que acredito será a confirmação para os adeptos da Reflex Nutrition® dando seguramente que pensar a quem nunca experimentou esta excelente marca.






Não é seguramente obra do acaso, o facto da Body Temple trabalhar com esta magnífica marca.
A relação estreita entre a Reflex Nutrition® e a Body Temple tem já vários anos, consolidando-se em resultados que mostram que a nossa empresa, ocupa neste momento o 9º lugar no ranking mundial da marca.
Este mérito não é apenas das duas empresas, mas sobretudo seu!
Só construindo uma relação de confiança consigo, seria possível atingir tais resultados. Por isso mais uma vez, o nosso obrigado!
Confesso que para mim o vídeo não tem nada de novo, pois já conhecia as instalações e tenho tido o privilégio de contactar de perto com a marca (e até de dar opiniões em relação a novos produtos). Não são poucas as vezes que escrevo e-mails de carácter mais técnico, que sendo sempre bem recebidos pelos responsáveis, são devidamente encaminhados para equipa de Research & Development.  
Penso que não espanta a ninguém, que esta marca de topo emita certificados garantindo a ausência de substâncias controladas, como poderá verificar aqui.

Independentemente de tudo o que se possa dizer sobre a Reflex Nutrition®, diga-me sinceramente…
Quantas marcas conhece, capazes de mostrar o que realmente acontece nas suas instalações?
Filipe Teixeira
Direcção Técnica-Body Temple, Lda
The Tudor Bompa Institute, Portugal.
Nutrition & Performance Department of TBI.


As opiniões aqui contidas apenas reflectem a opinião do autor e não necessáriamente da empresa Body Temple Lda/Tudor Bompa Institute. Consulte sempre o seu médico ou profissional de saúde antes de enveredar por qualquer suplemento, plano alimentar ou tratamento.


    

Sem comentários:

Enviar um comentário