terça-feira, 21 de outubro de 2014

João Amaro - Atleta Body Temple, Lda classifica-se em 1º lugar Musclemania Europe




O nosso atleta João Amaro venceu a sua categoria (physique) no Musclemania Europe! 



É para mim uma enorme satisfação verificar o resultado obtido, apesar das inúmeras confusões que ocorreram durante a prova.

O João trabalhou bastante ao longo de vários meses para apresentar a melhor condição possível na prova, vários pessoas o apoiaram: a sua família, o meu caro amigo Pedro Sérvolo, os seus colegas etc. 

Como preparador e amigo do João sinto-me bastante contente com os resultados obtidos. É um privilégio ter o João como atleta, um exemplo de humildade, rigor e entrega total ao desporto. 

Depois de o ter avaliado ainda na sexta-feira antes da partida para Barcelona e ter verificado as suas fotos no dia anterior à prova, pensei: vai ser difícil batê-lo em palco, no domingo deverá ainda estar com um grau de definição maior e pelas minhas contas deverá manter os músculos volumosos, estando no "pico" às 17 h. 

Ainda bem que não me enganei!


Parabéns amigo João, uma vitória mais do que justa!

PS: E já agora... É um enorme orgulho ver um atleta português no 1º lugar.


Cmptos,

Filipe Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário